quinta-feira, 28 de abril de 2011

 Em vez de ficarmos hrs no msn ...
                            ... Pq nn tiramos um tempo pra ...
                                  ...   Deus ...?
Serà que nosso amigos e conversas são mais importantes que ele ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário