Adolescentes Diferente
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Em vez de ficarmos hrs no msn ...
... Pq nn tiramos um tempo pra ...
... Deus ...?
Serà que nosso amigos e conversas são mais importantes que ele ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário